A Nossa História

A empresa ORMES iniciou a sua atividade em 1979, com o empresário, Sr. António Teixeira, como mediador de seguros. Posteriormente, em 1981, o Sr. António Teixeira iniciou o Gabinete de Contabilidade, nas instalações da sua própria casa.
Com o crescimento das duas atividades em paralelo, o Sr. António Teixeira teve necessidade de admitir mais pessoas de modo a assegurar o aumento de trabalho já existente.
A expansão dos negócios da empresa conduziu-o à admissão sucessiva de mais colaboradores. Atualmente, a empresa “ORMES – Gabinete de Contabilidade” & “António Teixeira – Mediador de Seguros” conta já com 13 colaboradores, todos pertencentes aos quadros da empresa e algumas parcerias estratégicas.
O crescimento da empresa leva também à necessidade de mudança de instalações. Assim, em 1998, a empresa passa a ocupar novas instalações, independentes, mais amplas e devidamente apetrechadas.
Faz parte da estratégia global da empresa, o apoio ao cliente como princípio das vantagens competitivas associadas (qualidade dos serviços, diversidade de produtos, prazos e preços praticados). A empresa presta um serviço personalizado aos seus clientes, procurando ajustar as respetivas necessidades às exigências legais vigentes.
Apesar dos constrangimentos atuais em termos sociais e económico-legais, a empresa mantém-se atenta à evolução do seu setor, promovendo sessões de informação aos seus clientes e proporcionando formação aos seus colaboradores.
Podemos caracterizar que o empresário, Sr. António Teixeira, como “self-made men” que pela sua determinação e vontade de vencer, conseguiu levar a sua empresa ao sucesso. Adota uma gestão democrática, partilhando com a sua equipa o sucesso alcançado.

Organograma